Alfarrábios do Melo

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio. O escorpião vinha fazer um pedido: “Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?” O sapo respondeu: “Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralisado e vou afundar.” Disse o escorpião: “Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos.” Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio. No meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: “Por quê? Por quê?” E o escorpião respondeu: “Por que sou um escorpião e essa é a minha natureza.”
Por enquanto, a FLA USA NE não está engajada em nenhum projeto social, o que não está descartado no futuro. O certo é que a paixão pelo Flamengo une brasileiros em New England para torcer e comemorar.

* * *

Saudações flamengas a todos.

 

2004. Buscando soluções para a montagem de um time a partir de um elenco de baixo orçamento e visivelmente limitado, a nova Diretoria do Flamengo recorre a Abel Braga, nome em ascensão no mercado nacional de treinadores emergentes, com passagens bem-sucedidas pelo futebol português e com certa experiência (e alguns títulos) em equipes brasileiras, como Vasco, Botafogo, Atlético-MG, os três principais do Paraná, Vitória, Santa Cruz e Internacional, onde conseguiu o Vice Brasileiro de 1988 e chegar às Semifinais da Libertadores do ano seguinte.

85 hollis st. Framingham - MA - 01702 / Tel. 1(855) 876-7420